Falta de Km

"A Jordânia é uma experiência completamente nova para mim. Mas para mim já é normal, porque este ano é tudo novo para mim", disse Kimi Raikkonen. "Deixe-me dizer desta maneira: todo o ambiente ea forma como o trabalho aqui é completamente diferente do que na Fórmula 1 desafio para mim é o fato de ainda maior", continuou o campeão mundial de F1 continuou em 2007.


Com o décimo lugar no shakedown da barbatana, como já foi demonstrado para os dois primeiros rounds WRC que ele é rápido. No entanto, com 30 anos de idade, consciente de que ele ainda tem muito a aprender. "Eu estive pensando como eu dirigi o shakedown. Eu ainda estou com poucas milhas conduzido no Citroen C4 - e algumas centenas de quilômetros, é isso", disse Raikkonen. Após o Rally do México, a Jordânia é o segundo evento de cascalho para os finlandeses. Mas a Jordânia não é um lugar fácil.

As notas ritmo é o terceiro WRC-curso extremamente importante. Leva um estilo de condução preciso, pois são muitas jóias escondidas no caminho. "Mesmo os peritos dizem que este rali rally é muito difícil. Acho que vai ser dia muito interessante para mim. Meu objetivo principal é continuar a aprender", disse o piloto Citroen Junior na página oficial home WRC.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.