Bom ritmo, sem risco


Mesmo os vencedores são vencidos por vezes. Pelo menos quando se trata da viagem de volta. Kimi Raikkonen vai esquecer o Rally da Turquia não foi tão rápido: em apenas um evento seu nono começou uma reunião com o seu melhor resultado em 5 º lugar - e depois não conseguia voar para casa, porque as cinzas vulcânicas da Islândia foi tudo virado pelo projeto. Em vez disso, ele passou por avião, para a Itália, em seguida, espera uma longa viagem à sua casa na Suíça.

"Estou muito feliz como foi", Raikkonen mostrou-se satisfeito com o seu ritmo eo seu resultado. "Eles se aproximaram para os pilotos de topo. O trabalho árduo compensa com a equipe agora." O finlandês se sente mais confortável e recolhe mais confiança no seu Citroen.

O terceiro dia foi marcado pela ausência de erros e eventos especiais. "Mantivemos o nosso ritmo e notas a certeza que nós cometemos um erro", estava satisfeito com a condução sem risco. "Os testes foram realmente duro, especialmente no último dia era muito lamacenta - como era do gelo."

Para a sua viagem para casa Raikkonen tem bastante tempo: O próximo rali é para ele a partir de 28o-30o Maio em Portugal sobre o programa. Até então, ele espera desafiar alguns testes.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.