Massa: "Já conversei com Alonso mais que em 3 anos com Raikkonen"

 Fonte:VKR
Madonna di Campiglio (Itália), 14 jan (EFE).- O piloto brasileiro Felipe Massa garante que já conversou com o espanhol Fernando Alonso, seu companheiro na Ferrari para esta temporada da Fórmula 1, que em três anos de convivência com o finlandês Kimi Raikkonen.

"Acho que podemos ter um bom relacionamento. Já falamos muito sobre o carro e como torná-lo competitivo. Falei mais com Fernando que em três anos com Kimi. Ele não gostava de falar, mas trabalhava muito bem", disse Massa em coletiva durante o tradicional evento de início de ano da Ferrari.

O brasileiro disse que a discussão entre ele e Alonso ao final do Grande Prêmio da Alemanha de 2007 faz parte do passado. "Fui cumprimentá-lo e ele me recriminou por uma coisa, mas pediu desculpas e tudo ficou esquecido", explicou.

Massa disse que ele e o espanhol precisam "trabalhar juntos", ou a equipe sofrerá com isso. "A escuderia é muito grande e sabemos o que temos de fazer. Se trabalharmos juntos, de forma profissional, teremos o melhor carro na pista", apontou.

Perguntado sobre as dificuldades ao longo de sua carreira, ele afirmou:

"Comecei a carreira precisando de bons resultados para continuar correndo. Aprendi muito com os problemas, sempre os tive, mas você aprende mais com eles que com uma vitória, fica mais forte", comentou.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.