Eu confesso!!!!!

Ai nem sei como começar!!!

Bom hoje pela manhã eu cheguei ao meu serviço liguei o PC, fiz o login, e fui para internet como de costume todas as manhãs ir visitar os blogs, abri o blog das meninas do The Iceman Brasil e dou de cara com a noticia que o Kimi estava fora.

Minha reação, hehe chorei muito, não acreditava, me belisquei para ter certeza que nada que estava ali fosse verdade.

Abri muitos sites de costume e sempre a mesma noticia.

Próximo passo mural do The Iceman para conversar com as meninas, conversamos bastante, pela tarde falei no msn com a Arli e a Lela do The Iceman Brasil, com a Yasmin minha xará lá do Ceará, a Carol do VRK, com Samy do FKR e com a Ludy do Octeto, todas nós estavamos na mesma sintonia eu acho.

Mas depois que saiu tudo isso sobre o Kimi estar na Mercedes, eu me lembrei de uma coisa que tinha colocado no mural do The Iceman Brasil e fui atrás e fiz o print da tela para postar aqui. Fiquei com medo de mim mesma agora.

Se realmente for confirmado o Kimi na Mercedes, cuidado Kimi você não esconde nada de mim!!!



Conversa hoje a tarde com as gurias do The Iceman Brasil Parte I




Conversa hoje a tarde com as gurias do The Iceman Brasil Parte II

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.