Whitmarsh afirma que McLaren "não está à espera" de Raikkonen

Apesar dos fortes rumores sobre a possível volta de Kimi Raikkonen à McLaren, Martin Whitmarsh fez questão de deixar claro que a McLaren não tem pressa para decidir quem será o companheiro de Lewis Hamilton para a temporada de 2010. O chefe deequipe  afirmou ainda de Raikkonen é apenas uma das várias opções que o time de Woking tem.

"Eu não acho que há qualquer pressão sobre a equipe no momento", disse Whitmarsh à agência de notícias “Reuters”. "Nós não estamos à espera de Kimi”, salientou.

O dirigente deixou claro também que a chance de renovação de Heikki Kovalainen também é grande. “Há uma série de opções disponíveis para nós. Kimi está disponível agora, mas Heikki é muito mais parte desta equipe. Há uma possibilidade muito boa de que Heikki continue na equipe no próximo ano", acrescentou.

"Não temos de tomar uma decisão na próxima semana, ou daqui a duas, três semanas, ou mesmo além disso. Eu acho que a coisa certa e cortês de se fazer com nossos pilotos atuais é apoiá-los a obter bons resultados nestas últimas corridas”, finalizou

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.