Feliz Aniversário meu Finlândes da Finlândia!!!



 Parabéns Kimi



Gostar e torcer para o Kimi, não é uma tarefa fácil.


Quando você assiste fórmula um desde pequena torce para um piloto brasileiro e para um piloto colombiano, mas se decepiciona muito com eles e resolve só assistir por assitir.


Eu estava arrumando uma pilha de jornais na casa da minha avó quando e resolvi procurar algumas coisas sobre o então senhor chamado Juan Plabo Montoya, quando encontro uma pequena foto destorcida com o a legenda escrita: Räikkönen.


Não sei o porque mas decidi que ia torcer por este piloto na próxima temporada, sem mesmo saber quem era.


Foi amor a primeira vista, bati o olho no Kimi e me Viciei.


Uma das maiores dificuldades era ver as pessoas me perguntarem porque não torce para um brasileiro, porque para um cara que é de outro país.


Ninguém até hoje não entende que torcer para o Kimi é muito especial, ele sempre me faz "sair fora da casinha", eu o admiro feito uma bobona, choro quando bate, perde, vai mal em um treino, e quando ele ganha eu grito de montão, choro e digo: "Aeeeehhh esse é o Meu Finlândes da Finlândia!!!". Ninguém aguenta mais aqui em casa eu em semana e fim de semana de corrida, porque eu fico anciosa, feliz, peço silêncio na hora de qualquer coisas que vá aparecer da fórmula um na TV, principalmente se eu sei que o Kimi vai aparecer.


Espero que o Kimi não abandone a fórmula 1, pois vai fazer uma grande falta para mim, para minhas amigas Raikkonicas, para a própria Fórmula 1, não porque sou fã, mas ele é o melhor piloto do Grid, pretendo ver ele ano que vem no Gp do Brasil, vou levar uma bandeira enorme da finlândia!!!!


Talvez eu nunca chegue conhecer ele de perto, mas mesmo assim vou seguir ele sempre! Acho que é bem provavel que se ele me conhecer, vá ficar chateado por eu não gostar da Jennie, mas fazer o que, tenho que respeitar se ela chegou primeiro que eu e fisgou o coração do bom moço!!!


Sempre vou enfrentar quem fale mal dele, e defender o Kimi até os confins do Mundoooo!!!!


Infrentar o preconceito que as pesssoas tem, por causa que eu torço para um piloto Finlândes e não Brasileiro!!!


O Kimi merece toda a felicidade, amizade, amor e carinho do planeta!!!


Ele sempre vai poder contar com suas Raikkônicas Brazucas!!!!


Não vou cansar de cantar aquela música da Britney que fizeram o trocadilho de Gimme More para Kimi More!!! Ficou legal, acho legal porque adoro os dois, mas a Britney que não venha chamar ele de lindinho de novo ou eu prometo que nunca mais vou escutar uma música dela!


Por isso se caso o Kimi chegue a ler este post quero que ele saiba que eu escrevi tudo isso porque:
* Eu amooo ele de todos os jeitos
* Ele sempre será o maior piloto para mim
* Vai ser sempre o Meu Finlândes da Finlândia
* E que sempre vou chamar ele de "MARIDOOOOHHH" quando ele aparecer nas propagandas da fórmula 1


Declaro a todos que falo a verdade, nada mais que a verdade e me declaro uma viciada em:
Kimi Matias Räikkönen!
Isso tudo sempre me deixa bem emocionada!!!!

Feliz Aniversário Kimi
 

Te adoro Muito!!!
Viciei em você Kimster.





One Response to “Feliz Aniversário meu Finlândes da Finlândia!!!”

anaKR disse...

mto lindo o q vc escreveu Myn

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.