Chuva, muitaaaaaa Chuva!!!!


Bom era 00:10 e eu estava aqui babando no teclado para aguentar o sono que me perseguia, muitooo!!!
Quando vi a hora passou voando e era 02:00, eba treino!
Bom o eba ficou engasgado, muita chuva em Suzuka e nada de treino!
Uma das partes que eu mais gostei foi uma galera com uma enorme bandeira pro KIMI, oh carinho que o pessoal tem por ele!!!
Hehe amo o Kimi!!
Faltando 10 minutos para acabar seu Alonso resolveu sair e chamar a galerinha, é claro depois do bonitão do Alguersuari ter se arriscado primeiro!
Depois quem apareceu!
Tantanrammmmm Kimi !!
Kimi chegou a fazer o 16º lugar, mas acabou em 11º lugar!!!!!
Kimi fechou com 1:48.886!!!
Espero que no próximo treino não esteja chovendo!!!
Bom eu infelizmente não vou ver!!! buááá
Então Bjokas a todos!!!!
E um grande abraço a minha miguxa Alê do Kimi Mania Brasil, tadinha tava que nem eu, caindo de sono!!!
Bom Dia Amiga!!!!

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.