21 de Outubro de 2007

Interlagos: O Sonho pode se tornar Realidade!!!
A diferença é pouca em pontos, ninguém acredita na virada do Kimi as chances de o título vir é muito pouco…

Dia 19 e 20 de outubro pela manhã Kimi é o mais rápido nos treinos livres...
Na hora do treino classificatório todo fã de Kimi Räikkonen chora com uma terceira posição no grid de largada, e pensa porque o Hamilton vai sair em segundo, porque o Massa fez a pole…
21 de Outubro à Largada:
Nunca em roi tanto as minhas unhas
Nunca pensei em ficar tão deprimida com as posições da largada
Mas dai na hora da corrida vi aquele que ninguém nunca acreditou, que foi duas vezes vice-campeão ultrapassar a sensação de 2007 e chegar a segunda colocação e quase a primeira…
Só pensava em dizer que ia dar e mesmo dizendo para o meu Eu que não adiantava sonhar Hamilton já era campeão…
Quando veio o problema de Hamilton eu gritei : - O Título é Nosso, é do Kimi!!!
A fama de azarado estava ficando pra trás, Interlagos não iria ser o bicho-papão de 2005, iria ser onde o título de 2007 chegaria…
Mas a flecha de prata estava se recuperando, o medo veio, mas o 2º pitstop era visível o que aconteceria…
Kimi em primeiro lugar !!!
Aconteceu, mas Hamilton estava em 7º, ele não podia chegar em 5º…
Faltava 6 voltas e Eu começei à dizer porque não acaba logo antes que aconteça alguma coisa?!
A última volta nunca pareceu tão longa, mais parecia a primeira volta da corrida…
Quando veio a bandeirada acho que nunca gritei, chorei, sorri e fiquei tão feliz, a flecha de prata que tinha sido a esperança de títulos tinha ficado para trás e o VERMELHO FERRARI VIROU A COR DO MOMENTO…
Agora todos os fãs de Kimi Räikkönen não dizem mais: - Ano que vem ele consegue…
Mas sim: - Esse ano vem mais um de tantos que virão, para o IceMan o ex-azarado da fórmula 1!

One Response to “ ”

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.