Gp de Cingapura: Kimi Raikkonen preview


 
Raikkonen procurando a perfeição

Eu estou contente que nós estamos indo a Cingapura. É uma cidade fantástica, eu gosto da comida e eu não me importo que corremos na noite. Além disso, um outro circuito da cidade e os circuitos mais lentos são este ano o melhor que nós éramos, basta olhar para o Valência e Mônaco: não há nenhuma razão, porque não deve ser o mesmo, em Cingapura.

Eu ainda tenho contas a acertar com essa raça. No ano passado, no final da corrida, eu dirigi em uma parede, quando eu estava lutando para a quarta posição contra o Glock. Eu realmente não gosto dessa memória. A primeira corrida noturna foi ótimo para todos nós. Além de algumas partes do segundo turno área da faixa inteira é perfeitamente iluminado. Não há diferença de horário. Como em todas as faixas como esta ultrapassagem é quase impossível. O KERS será uma vantagem, mas não vai fazer a diferença como fez em Spa e em Monza.

Se é verdade que o F60 é mais competitivo em pistas lentas, que também é verdade que as outras equipes aparecem com melhorias; é por isso que será mais difícil para nós. Temos que tentar usar o pacote que temos da melhor maneira possível e nós precisamos de encontrar o melhor set up. Se atingir a perfeição do que podemos lutar por um lugar no pódio. Este é o nosso objetivo. Ganhamos um lugar no pódio cinco vezes em uma linha e até a corrida em Nurburgring eu ganhei o mesmo número de pontos como os líderes na classificação geral. Vamos torcer para que possamos continuar assim até o final da temporada. Seria ótimo manter o terceiro lugar no Campeonato de Construtores, mas vai ser muito difícil, também. Nos últimos quatro Grands Prix tínhamos apenas um carro nos pontos, mas agora precisamos também de contribuição é o segundo carro. Tenho certeza de que, graças a sua experiência de Giancarlo pode fazê-lo.

Eu acho que, dos quatro corridas restantes de uma Ferrari em Cingapura se adapte melhor. Se queremos ganhar temos de ser mais perfeito e preciso de um pouco de sorte. Mas após a vitória em Spa seria fantástico ter essa sensação novamente.

Noite de condução - "encaixar uma viseira escura!"

Kimi Raikkonen, participou na conferência de imprensa da FIA, esta noite, a escuridão caiu na pista de Cingapura, ea primeira pergunta relacionada com a condução à noite. Em seu habitual previsto caminho de volta, a Scuderia Ferrari Marlboro não acho que foi um problema. "It's driving multa sob holofotes durante a noite, não muito diferente de qualquer outro circuito e é apenas como dirigir durante o dia realmente", disse ele. "E se você sente que é demasiado brilhante, você sempre pode caber uma viseira escura!"

Apesar de corrida de Kimi aqui no ano passado terminou em um acidente, o finlandês está entusiasmado com o local. "Eu não me lembro de todos os cantos, porque há muitos deles, o que torna interessante. É uma pista legal, muito exigente, muito acidentado, mas eu ouvi que fixa esse problema, o que significa que será muito agradável de conduzir Aqui, novamente, se a solução funciona. "

Com uma seqüência de quatro pódios consecutivos nas últimas quatro corridas, Kimi foi o piloto mais consistente nas últimas corridas, mas como de costume, ele não estava interessada em fazer qualquer previsão a respeito de suas chances neste domingo. "Eu acho que é a mesma história de todas as raças, em que temos de esperar até os treinos livres para ver o que acontece.> A partir de então, podemos fazer o nosso plano e segui-lo para o resto do fim de semana. Se o fizermos bem, podemos ter uma boa chance de ser alto no início five.Circuits como Mônaco e Valência tem sido muito bem para nós, talvez por isso este é mais como eles. Mas todo mundo parece ir para frente e não tivemos novas peças desde Hungria . Tudo o que temos são pequenos, mas nada grave, mas ainda temos sido capazes de ter bons resultados, por isso espero que seja o mesmo aqui. Vamos esperar e ver para amanhã e depois teremos uma idéia muito melhor. "

Infelizmente, o principal ponto de falar que tem feito as manchetes F1 recentemente diz respeito ao caso da Renault, que remonta ao acidente de Nelson Piquet's Grand Prix, neste último ano. "Todo esporte tem coisas como esta e se alguém perdeu a fé na F1, eu acho que provavelmente aconteceu antes deste incidente", disse Kimi. "Essas coisas acontecem em todas as esferas da vida, incluindo o desporto. Espero que possamos esquecer tudo isso e voltar a competir." E Raikkonen foi crítico da idéia de um motorista de bater deliberadamente. "Bem, os acidentes podem sempre acontecer, mas eu não acho que há muitas pessoas que querem ter acidentes de propósito. É um esporte perigoso, nada pode dar errado, mesmo em velocidades lenta e você pode ficar gravemente ferido, mas isso é o risco que tomamos. "
 

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.