Ferrari aguarda exame de Massa para decidir Monza

A Ferrari vai esperar os resultados dos exames que Felipe Massa fará nos Estados Unidos para decidir qual piloto competirá no carro número 3 em Monza.

O brasileiro, que foi atingido na cabeça por uma mola nos treinos para o GP da Hungria, será examinado pelo médico Steve Olvey, especialista em traumas que atende na Indy.

A manobra da Ferrari é um claro indicativo que Luca Badoer não deve mais competir pelo time, após os dois desempenhos desastrosos em Valência e Spa.

"Em relação ao que vamos fazer para as próximas provas, um anúncio será feito nos próximos dias", afirmou Stefano Domenicali, chefe do time de Maranello.

"Vamos usar tudo em consideração, assim como os exames médicos que Felipe fará amanhã, e colocaremos tudo na mesa. Isso será analisado e, depois, tomaremos uma decisão", continuou.

Em relação às especulações sobre o futuro de Kimi Raikkonen, vencedor em Spa, Domenicali tratou com uma boa dose de ironia.

"Existe muita especulação. Espero que vocês jornalistas continuem escrevendo isso, pois, se esta for a reação de Kimi, quero notícia deste tipo diariamente", brincou.

"É importante entender a situação e não acho que este é um ponto de discussão para este momento. Esta é a resposta para isso", completou.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.