"Ainda não sei se estamos bem", afirma Raikkonen

O finlandês Kimi Raikkonen, que será o único no grid que já venceu em Spa, disse que, apesar de ter feito o terceiro melhor tempo na segunda sessão de treinos para o GP da Bélgica, ainda é impossível saber se está bem ou não.
"Estou orgulhoso com o trabalho que fizemos hoje e o sentimento de todos é muito positivo. O carro parece que está muito rápido, mas sabemos que ainda é sexta-feira e não temos certeza de onde estamos, comparados aos outros", disse Raikkonen.

"Tivemos poucos problemas técnicos, apesar de não terem afetado o programa que havíamos feito para hoje", afirmou o finlandês.

Já seu companheiro de equipe, Luca Badoer, que fez o último tempo, disse que ainda não se acostumou com o carro e que está tentando adaptá-lo a seu estilo.

"À tarde fizemos algumas modificações, mas ainda estou em busca dos ajustes ideais para meu estilo de pilotagem", disse.

"Com a pista úmida nesta manhã, fiquei muito feliz com minha performance [fez o décimo tempo] , apesar de preferir andar o tempo todo com a pista seca", afirmou Badoer.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.