Um fim de semana com.. Kimi Räikkönen - Parte 2

Q: Sua corrida favorita para sair a noite?
KR:
Mônaco.

Q: Qual foi a melhor badala que você teve num GP? E você dormiu demais na manhã seguinte?
KR:
Brasil 2007 – você pode facilmente saber o porque!

Q: O que você come de café da manhã no domingo?
KR:
O mesmo de um dia normal: cereal e leite.

Q: Como você passa a manhã num domingo de corrida?
KR:
No domingo temos vários briefings técnicos e esportivos com a equipe. Então tem as atividades comerciais que normalmente demoram uns 45 minutos. Fora isso, normalmente eu durmo o tanto que eu quero.

Q: Como você gosta de ir ao circuito no domingo de manhã? Você vai dirigindo?
KR:
De carro, dirigindo.

Q: Como você gosta de passar o tempo antes da corrida? Alguma superstição ou ritual pré-corrida que você sempre faz para lhe trazer sorte?
KR:
Não, nada especial. Como eu disse antes, eu tento dormir o tanto que posso.

Q: Você tem algum amuleto?
KR:
Não.

Q: O que você faz para se manter calmo enquanto está sentado no cockpit esperando a volta de apresentação?
KR:
Nada especial. Normalmente eu escuto o meu engenheiro de corrida que repete o procedimento de largada e as últimas notícias.

Q: Como você relaxa depois de uma corrida?
KR:
Depende do resultado. Se é bom eu adoro passar o tempo com os meus amigos. Se é ruim, eu prefiro voltar para casa o mais rápido possível.

Q: Se as coisas não forem do seu jeito e você abandona cedo, você prefere sair o mais rápido possível ou fica e assiste o fim da corrida?
KR:
Eu preferia desaparecer mas eu ainda preciso participar da reunião pós-corrida então eu só fico no meu quarto e espero por isso.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.