Räikkönen pronto para ajudar Massa na busca do título

Com mínimas chances matemáticas de título neste ano, Kimi Räikkönen admite dar suporte ao seu companheiro de Ferrari, Felipe Massa, nas três etapas decisivas de 2008. O finlandês lembra que a equipe almeja a conquista do campeonato e, assim, trabalhará neste objetivo."Felipe pilotará a corrida dele e eu a minha. O time quer ganhar os dois mundiais e sei o que eles esperam de mim. Massa precisa vencer a prova e eu, provavelmente, devo ajudá-lo de alguma maneira. Mas não é fácil dizer exatamente como as coisas vão funcionar", comentou o finlandês, quarto na tabela.Agora, o brasileiro é o vice-líder com sete pontos de desvantagem em relação ao líder Lewis Hamilton, da McLaren. Porém Räikkönen confia no potencial do carro da escuderia italiana para brigar pelo troféu."Acho que nosso carro estará competitivo nas corridas finais", disse. Perguntado sobre as chances de dobradinhas, Kimi falou: "temos um bom carro e um bom time, então não vejo razão para isso não ser possível. Tive ruins resultados recentemente e seria bom mudar essa situação. Espero ter um forte final de semana".

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.