Raikkonen comemora retorno à primeira fila do grid

Kimi Raikkonen comemorou sua volta à primeira fila do grid de largada. O finlandês, porém, sairá na segunda colocação no GP do Japão, logo atrás de Lewis Hamilton.Mesmo assim, o atual campeão admite que não está totalmente satisfeito com o resultado."É bom estar de volta. Eu ainda não estou onde queria estar. Não estou muito feliz em como as coisas estão indo, e nem 100% feliz com o carro. É bastante frustrante", afirmou."Normalmente a qualificação tem sido a pior coisa para nós, então devemos ser fortes na corrida. Veremos o que nós podemos fazer amanhã.""Nós temos feito muito trabalho, e é bom estar em um bom lugar para largar amanhã", disse o piloto.Enquanto Raikkonen larga em segundo, o seu companheiro de Ferrari e principal rival de Hamilton na luta pelo título, Felipe Massa, sai apenas na quinta posição."Eu não tenho muito a perder. Nós queremos tentar ganhar o campeonato e não será fácil contra a McLaren, mas estamos fazendo nosso melhor", falou o finlandês."Eu espero que amanhã nós possamos brigar pela vitória e, se nós pudermos conquistá-la, seria bom.""Quero terminar com bons resultados nas últimas três corridas da temporada", completou Raikkonen.A largada para o GP do Japão acontece neste domingo, à 1h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.