Raikkonen afirma não ter perdido a motivação

No Japão, Kimi Raikkonen afirmou não ter perdido a motivação, apesar do fraco desempenho na atual temporada. O atual campeão está com 57 pontos, 27 atrás de Lewis Hamilton."Eu não perdi nada. Nós tivemos um bom começo de temporada, mas é claro que cometemos alguns erros, algumas escolhas erradas, e nunca nos recuperamos", lamentou o finlandês."Nós deveríamos ter ganhado mais corridas, mas nós não conseguimos por vários motivos. Isso não mudou minha maneira de dirigir, ou minha vontade, ou minha disputa, porque eu ainda quero ganhar.""Eu sou o campeão e espero que nós consigamos alguns bons resultados", disse.Raikkonen não pontua há quatro corridas. Ele já afirmou que ajudará o companheiro de equipe, Felipe Massa, mas pediu ao brasileiro que faça a sua parte."Eu cometi erros, a Ferrari cometeu erros _todos cometeram erros. Nós precisamos aprender com eles. Mas eu tenho toda a confiança na equipe, assim como eles têm em mim e nos dois pilotos. Nós ganhamos e perdemos como um time", completou o atual campeão.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.