"Não consigo explicar esse período obscuro," diz Räikkönen

Esta não é definitivamente a temporada de Kimi Räikkönen. O piloto da Ferrari abandonou o GP de Cingapura após bater na barreira de proteção, não marcando pontos pela quarta vez consecutiva. Restam ainda três corridas para o final da temporada 2008 e o atual campeão tenta deixar essa fase negativa do campeonato. "Definitivamente este não é meu ano. Sei que não lutava pela vitória, mas queria conquistar pontos importantes para ajudar a equipe. Agora só me resta a esperança de ter um final de semana positivo. É óbvio que estou triste com esta situação. Não consigo explicar esse período obscuro e não há nada que eu possa fazer que mude o que aconteceu," desabafou. "Fiquei muito triste pela equipe, porque trabalhamos muito para melhorar o carro. Dói muito ter perdido esses pontos. Mas sabemos que temos que lutar pela vitória nas últimas três corridas. Continuo esperando ter um bom final de semana," acrescentou.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.