Ecclestone: "Estou decepcionado com Kimi"

Em entrevista a um jornal da Alemanha, o chefão da F-1, Bernie Ecclestone, não escondeu sua frustração com o fraco desempenho de Kimi Raikkonen nos últimos GPs.Sem vencer desde abril, Raikkonen não pontua há quatro etapas, situação que o deixou a 27 pontos do líder do campeonato, Lewis Hamilton. Faltam apenas três provas para o final da temporada, Japão, China e Brasil."Com Kimi, estou extremamente decepcionado", admitiu Ecclestone em entrevista ao jornal "Welt am Sonntag"."Kimi é um piloto fantástico. Achei que ele tivesse perdido a motivação, mas aí ele renovou por mais dois anos com a Ferrari. É um mistério para mim", completou.Quanto a Felipe Massa, em quem apostou como campeão para esta temporada, Ecclestone diz que, enfim, o brasileiro está tendo a chance de mostrar seu potencial."Tenho que admitir que tenho apoiado Felipe há muito tempo e o ajudei onde eu pude", disse o inglês. "Por muito tempo, ele tem sido subestimado. Só em anos recentes ele esteve na posição de mostrar seu potencial verdadeiro. Agora ele tem Kimi firmemente em suas mãos", finalizou.Massa é o vice-líder do Mundial, com 77 pontos, sete a menos do que Hamilton.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.