Massa não espera por ajuda de Raikkonen

Ao jornal alemão "Welt am Sonntag" desta segunda-feira, Felipe Massa disse que não espera por ajuda de Kimi Raikkonen para conquistar o título de 2008.O brasileiro acredita que o mais importante é mostrar que ele pode ser capaz de chegar à conquista, com suas vitórias e erros."O que eu faço, ou não, é completamente separado do que Kimi ou qualquer outro faz", disse o piloto da Ferrari, vice-líder do campeonato."Quando estou sentado no carro, eu sou aquele que ganha corridas ou comete erros. Esse é meu jogo."Questionado sobre sua relação com o companheiro de equipe, Massa disse que ela é estritamente profissional."Nós trabalhamos um com o outro e queremos a Ferrari como campeã mundial. Mas nós não somos amigos; não temos relação pessoal.""Se nós estamos juntos em uma reunião, quando ela acaba, ele abre a porta e vai embora", afirmou.Massa também disse que vê o heptacampeão Michael Schumacher não como um antigo companheiro ou conselheiro da equipe, mas "como um irmão mais velho".Sobre a disputa pelo título, o brasileiro acredita que pode bater Lewis Hamilton: "Se pensasse de outra forma, eu não deveria mesmo estar sentado em uma Ferrari."

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.