Kimi sobre GP belga: "Não perco as esperanças" Quarto colocado no grid de largada, finlandês ainda acredita na vitória em Spa

Apesar do modesto quarto lugar no treino oficial, Kimi Raikkonen garante que não desistiu da meta de conquistar sua quarta vitória seguida no GP da Bélgica.

Embora admita a decepção com seu resultado, o finlandês acredita que pode fazer um milagre na pista de Spa-Francorchamps.

"Claro, estou um pouco desapontado: o quarto lugar está longe da posição ideal para brigar pela vitória, mas não significa que perdi minhas esperanças", garantiu Kimi.

"Sabemos que temos um bom potencial, especialmente na preparação para a corrida. O clima será, contudo, um fator-chave e teremos que fazer a melhor avaliação possível", acrescentou.

Raikkonen explica que um erro seu minou suas esperanças de levar a pole. "Em minha segunda tentativa na Q3, cometi um pequeno erro ao escapar na curva sete. É uma pena, já que isto me custou um tempo valioso, que teria me feito ir um pouco mais além no grid de largada", lamentou.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.