Kimi não vai desistir do Mundial, pela equipe

A Ferrari, de fato, teve um domingo para esquecer no GP de Cingapura. Além dos problemas com Felipe Massa durante o primeiro pit stop, em falha da escuderia, o finlandês Kimi Räikkönen abandonou a poucas voltas do final quando ocupava a quinta posição.Kimi bateu no muro quando na volta 50. "Eu tentava alcançar o (Timo) Glock, mas eu entrei ligeiramente aberto na chicane, pulando sobre a zebra e, quando o carro foi lançado, eu perdi o controle e terminei no muro", explicou o piloto. "Minha situação no campeonato já estava comprometida, então isto não faz muita diferença, mas estou triste porque a equipe perdeu pontos preciosos na classificação de Construtores". "Não estou acostumado a desistir e irei dar o meu melhor para tentar ajudar a equipe a alcançar seus objetivos".

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.