Hamilton diz que Kimi não tem culhões

(MONZA) Clima está quente em Monza, na Itália. Acabou a entrevista agora de Lewis Hamilton. Entre vários assuntos, ele disse isso: “Não acho que havia diferença de aderência entre Kimi e eu. A diferença é que ele não tinha bolas (coragem) para frear depois”. Ainda vai esquentar. Garotas do fã clube de Raikkonen, o finlandês, segundo o inglês, não tem bolas. Mais tarde postarei todos os áudios. Imperdível!

E o Kimi respondeu: "Eu não me importo com isso. Como eu disse, ele tem opinião dele, mas não é isso o que aconteceu na primeira curva. É mais sobre o que acontece quando você corta a chicane e leva vantagem ou não. Se você colocar um muro de concreto lá você nunca chega ao primeiro lugar, é mais sobre isso do que sobre o que acontecenu na primeira curva."

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.