Raikkonen: "Se estou em um GP, quero ganhá-lo"

Finlandês garante não estar "satisfeito ou cansado" com sua carreira na F-1

Kimi Raikkonen disse, mais uma vez, que ainda não pensa na aposentadoria. Ele garantiu estar sempre em busca de vitórias.

A toda hora aparece uma notícia que indica uma possível saída do atual campeão ao final da próxima temporada.

"Ainda sou o mesmo cara. Se estou em uma corrida, então eu quero ganha-la", afirmou o finlandês ao jornal alemão "Bild".

"Nunca é muito divertido ser quinto ou sexto _até com o terceiro lugar não me sinto mais tão bem. Eu só quero ganhar."

"É claro que eu quero mais. Todos os que pensam que estou satisfeito ou cansado estão completamente enganados", garantiu Raikkonen, que ocupa a segunda posição entre os pilotos com 57 pontos, cinco atrás de Lewis Hamilton.

"Se nós não conseguirmos os dois títulos do campeonato no final da temporada, então estaremos decepcionados", concluiu.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.