"Raikkonen me desapontou", lamenta Berger

Gerhard Berger se diz decepcionado com Kimi Raikkonen, no qual tinha apostado suas fichas como principal candidato ao título desta temporada.

O co-proprietário da Toro Rosso lamentou a falta de competitividade do finlandês nas últimas corridas, bem como sua suposta falta de motivação.

"Agora eu colocaria minhas apostas em Lewis Hamilton", disse Berger à revista "Sport Bild". "Devo admitir, ele [Raikkonen] me desapontou. Não acho que ele tenha o bastante para bater Hamilton", emendou.

Para Berger, é muito tarde para a Ferrari seguir o conselho de seu ex-chefe, Cesare Fiorio, que acredita que o time deveria apostar em apenas um piloto para o restante da temporada.

"É preciso especificar a hierarquia desde o início da temporada, não no meio", disse o austríaco.

Berger acredita que a divisão de atenções entre Kimi Raikkonen e Felipe Massa constitui-se em uma vantagem para Lewis Hamilton, que tem a preferência da McLaren em detrimento de seu companheiro, Heikki Kovalainen.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.