Kimi assume culpa por desempenho frustrante na classificação

Kimi culpou um erro seu de pilotagem pelo resultado frustrante, no treino de classificação, neste sábado, na Hungria. Ele irá largar apenas sexto lugar atrás até da Toyota de Timo Glock.

Kimi sabe que a corrida será difícil, já que vai partir do lado sujo da pista e o circuito de Hungaroring praticamente não permite ultrapassagens. Mas ele não desiste da meta de obter um bom resultado na corrida.

"Fiz um erro na minha tentativa final, o que me custou um tempo precioso, e minha passagem anterior não foi ótima. Isso explica o porquê estou em sexto", opinou Kimi, que vê seu companheiro Felipe Massa alinhando em terceiro.

"Claro que não estou feliz. Largando da terceira fila, minha prova já começará complicada. Tentarei melhorar minha situação, pois o carro não foi tão ruim hoje", comentou ele, que vem numa seqüência de cinco resultados ruins.

"Enfrentamos uma época difícil, porém não vamos nos abater. Tudo o que precisamos é colocar todas as peças do quebra-cabeça no lugar e, então, os resultados vão aparecer novamente", completou o terceiro colocado no campeonato.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.