Imprensa italiana elogia Massa e cobra Kimi

A imprensa italiana parabenizou Felipe Massa pelo bom desempenho no GP da Hungria neste final de semana, embora o brasileiro não tenha conseguido completar a prova.

Massa largou a corrida em Hungaroring agressivo, tomou a liderança de Lewis Hamilton logo na primeira curva e daí em diante passou a ditar o ritmo da prova. Contudo, o piloto teve uma quebra em seu motor a três voltas do final e teve que abandonar a prova.

"O que mais a Ferrari poderia pedir a seu piloto?", questionou o diário esportivo "Gazzetta dello Sport" nesta segunda-feira.

Já Kimi Raikkonen, embora tenha faturado o terceiro lugar, não escapou do crivo dos jornalistas italianos, que o criticam por sua suposta falta de interesse em continuar na Ferrari.

"Ele parece uma pálida imitação do piloto que foi no passado. Este Raikkonen não é o piloto de que a Ferrari precisa. Ele tem que se questionar se ele ainda tem o desejo", disse o jornal "Tuttosport".

Rumores dão conta de que o finlandês deixará a F-1 após 2009, quando encerrará seu contrato com a Ferrari. Contudo, Raikkonen negou qualquer especulação a respeito de sua aposentadoria. "Nunca disse nada disso. Alguém inventou", acusou.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.