Ferrari já inicia nesta terça os trabalhos em Monza

Apesar de maioria das equipes de Fórmula 1 só começaram os seus testes no circuito italiano de Monza nesta quarta-feira, a Ferrari já quer iniciar os trabalhos hoje.

O piloto de testes da escuderia italiana Andrea Bertolini irá conduzir o F2008 nesta terça, no princípio das atividades, usando o segundo dos quatro dias disponíveis para treinos com iniciantes no decorrer da temporada como parte do regulamento.

Na quarta e quinta-feira, o brasileiro Felipe Massa, vencedor do GP da Europa no último domingo, volta à pista em Monza. Enquanto que Kimi Räikkönen apenas terá a sexta-feira para desenvolver seu ensaio.

A montadora de Maranello prefere ir logo para o traçado, devido aos últimos problemas de confiabilidade, já que seu motor quebrou na Hungria, três semanas atrás, com Massa, e novamente neste final de semana com Räikkönen, em Valência.

Os treinamentos visam as duas próximas etapas da temporada 2008, o GP da Bélgica, a ser realizado no tradicional circuito de Spa-Francorchamps, no dia 07 de setembro, e o GP da Itália, que acontece em Monza, no dia 14 de setembro.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.