Rosberg festeja dia proveitoso para Williams

Oitavo colocado nos treinos livres desta sexta-feira, o alemão Nico Rosberg comemorou seu desempenho no primeiro dia de preparação para o Grande Prêmio do Canadá. O piloto da Williams disse estar muito confiante para o sábado, mas mandou um aviso à equipe: a noite será de muito trabalho.
"Parecemos estar bastante competitivos e estou bastante confiante. Temos algumas coisas interessantes para serem postas em práticas no treino livre da manhã e, dois, na etapa classificatória", comentou Rosberg. "Mas ainda temos que fazer nosso dever de casa durante a noite", lembrou.
O alemão acredita que os dois testes desta sexta-feira serviram para que o carro adquirisse os ajustes necessários para correr no domingo. "Conseguimos uma série de ajustes técnicos e, também, um acerto com os pneus. Foi um bom começo para o final de semana", destacou.
Companheiro de Rosberg, o japonês Kazuki Nakajima também valorizou o desempenho da Williams no circuito canadense.
"Dirigi aqui no ano passado e a nossa melhora ficou clara. Gastamos muito menos tempo nas análises da pista e aproveitamos para acertamos o carro", comemorou o nipônico, que foi o 11º colocado do dia.
Gazeta Press

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.