Pilotos da F-1 devem participar de desfile em Mônaco

Alguns dos pilotos da Fórmula 1 deverão trocar as pistas de corrida pelas passarelas para um evento beneficente em Mônaco. A festa acontecerá durante o fim de semana de disputa do GP de Monte Carlo da categoria, sexta etapa da temporada 2008. A largada da prova acontece no domingo dia 25 de maio.
Segundo o site oficial da F-1, Lewis Hamilton, Nico Rosberg, Jenson Button, Nelson Piquet, Vitantonio Liuzzi, Mark Webber, David Coulthard e Adrian Sutil, são esperados, e até mesmo o atual campeão do mundo, o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari pode aparecer por lá.
O evento, organizado pela "Amber Fashion", tem o objetivo de levantar fundos para a "Elton John Aids Foundation", e acontecerá na sexta-feira à noite (23 de maio) no Principado.
Os pilotos vestirão peças da "Form", marca de roupas luxuosas de Petra Ecclestone, filha de Bernie Ecclestone, o chefão da categoria. As esposas e namoradas dos pilotos também participarão da festa.
Após o evento, os convidados tomarão parte em um leilão onde poderão ser adquiridos alguns lotes luxuosos, como uma semana no yacht de 95 metros de comprimento de Vijay Mallya, dono da equipe Force India, ou um piano usado pelo cantor Elton John para escrever álbuns como o "Songs from the West Coast", indicado ao Grammy e assinado por 17 músicos internacionais.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.