Mosley só se divertiu na orgia, afirma Montoya

Ex-piloto da Fórmula 1, o colombiano Juan Pablo Montoya veio a público na última sexta-feira defender o chefe máximo da categoria, Max Mosley, na polêmica orgia sexual promovida pelo inglês com temática nazista. Em entrevista à imprensa de seu país, Montoya enfatiza que ficou chocado com o escândalo no início, mas que viu apenas uma situação de diversão do presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

"Fiquei atônito quando me enviaram o vídeo, claro. Pensei que não poderia ser ele. Mas agora, com um pouco mais de calma, vi que ele estava apenas se divertindo um pouco", ressaltou o colombiano.
Com passagens por Williams e McLaren, Montoya, 32 anos, atualmente compete pela Nascar e é uma das poucas personalidades envolvidas com a Fórmula 1 a ter falado abertamente sobre o tema. Para o colombiano, "foi divertido" ver a atuação de Mosley com cinco prostituas.
"É divertidíssimo. Eu gostei. Na hora fiquei muito surpreendido, mas agora, revendo com calma a filmagem, é como se nada tivesse ocorrido além da diversão", completou Montoya, aos risos.
O piloto só mantém o tom sério dos pilotos da F-1 quando questionado sobre a renúncia de Mosley, exigida nos bastidores por alguns chefes de equipe. "Tenho minha opinião, claro, mas não vou declará-la. Só posso dizer que me alegro de não estar mais lá", concluiu.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.