Montezemolo volta atrás e se diz feliz com Mosley

Um dia após de indicar que Max Mosley devesse deixar a presidência da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o presidente da Ferrari Luca di Montezemolo veio a público para clarificar sua opinião. E, surpreendentemente, o dirigente voltou atrás e afirmou que o mandatário britânico só deve abandonar o cargo quando bem entender.
Na quarta-feira, Di Montezemolo havia criticado à agência italiana Ansa o a assembléia geral da FIA, que na última terça ratificou a permanência de Mosley no comando da entidade. "Eu acho que ele deveria perceber que às vezes é necessário falar a si mesmo que é bom sair por causa da falta de credibilidade".
Entretanto, em comunicado publicado no site oficial da Ferrari nesta quinta, o italiano expressou satisfação pelo resultado da votação secreta ocorrida na sede da FIA, em Paris. "Estou feliz com a reeleição de Max Mosley. Ele realizou um trabalho excelente para a Fórmula 1 nos últimos anos. Olhando para o futuro, será inteiramente responsabilidade dele decidir quando deve dar um passo atrás".
Gazeta Press

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.