Montezemolo: Massa e Raikkonen devem trabalhar juntos

Questionado sobre a existência de uma rivalidade entre Felipe Massa e Kimi Raikkonen, o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, afirmou nesta quarta-feira que ambos devem pilotar pela escuderia enquanto estiverem lá. A informação é da agência de notícias Ansa.
"Procurei ter dois garotos que trabalhassem juntos. Para mim, o que interessa é que a Ferrari vença, se querem fazer a corrida sozinhos, façam sua própria equipe, mas enquanto estiverem na Ferrari irão pilotar sobretudo pela Ferrari", afirmou o dirgente.
Montezemolo espera um bom Grande Prêmio da Espanha, que será realizado no próximo domingo.
"Faremos uma corrida importantíssima domingo, vejo os garotos muito concentrados, o carro é competitivo. Estamos com Kimi na frente no Mundial, queremos continuar, mas será um mundial duríssimo, com grandes equipes", disse o presidente da escuderia italiana.
Montezemolo fez questão de ressaltar a competitividade da categoria, que conta com "as maiores empresas automobilísticas do mundo", as quais no entanto "há tantos anos estão lá e nunca ganharam , querem vencer, mas nós também queremos".

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.