Kimi tatua "Iceman" no antebraço

Kimi apareceu hoje, no circuito de Melbourne, com uma nova tatuagem. No antebraço esquerdo dele, agora há a inscrição "Iceman" (Homem de Gelo), apelido pelo qual é conhecido na Fórmula 1.
Atual campeão mundial, que já havia tatuado o braço direito no ano passado, não chamou a atenção apenas pela nova pintura no corpo. Ele posou para fotos com os integrantes da banda Kiss, que farão um show após a corrida de domingo.
Questionado se poderia falar sobre a tatuagem, Kimi respondeu: "não". Seu empresário, David Robertson, ainda acrescentou que Kimi foi campeão mundial sem bajular ninguém e não pretende mudar o comportamento.
Mau humor à parte, Kimi falou sobre sua expectativa para o GP da Austrália e o restante da temporada 2008. Apesar de ser apontado como um dos favoritos, ele disse manter a tranqüilidade e não se sentir excessivamente pressionado.
"Não sinto qualquer pressão de ser favorito, até porque a temporada nem começou. Vamos esperar o final de semana, faremos o melhor possível. Pelo que vimos nos testes, haverá duas equipes e quatro pilotos muito próximos", avaliou ele.
De acordo com Kimi, ele está em igualdade de condições com seu companheiro de Ferrari, Felipe Massa, e os pilotos da McLaren, Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen. Kimi se recusa a fazer maiores previsões.
"Tudo pode acontecer. Acho que temos um time bom e, assim como no ano passado, um bom ambiente. Veremos após algumas corridas a real situação", disse , que não crê em grande ameaça de Fernando Alonso, agora na Renault.
Choque térmico
Com a inscrição "Homem de Gelo" tatuada há pouco no antebraço esquerdo, Kimi reclamou do calor em Melbourne. Ele previu dificuldades nos treinos e no GP da Austrália por conta da alta temperatura.
"Pelo menos testamos no Bahrein, onde experimentamos temperaturas um pouco mais altas do que na Espanha, mas definitivamente não era como aqui. Vamos ver como estará amanhã (sexta, nos treinos livres)", declarou .

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.