Kimi pode ficar na Ferrari até 2011

Em informação que vai de encontro aos boatos envolvendo uma possível aposentadoria precoce de Kimi na Fórmula 1, o piloto , atual campeão mundial da categoria, pode estar muito próximo de renovar seu contrato com a Ferrari até 2011. Pelo menos é o que garante o diário alemão Bild, em sua edição desta terça-feira.
Com contrato em vigor apenas até o encerramento da próxima temporada, Kimi constantemente vem dando indícios de que esse vínculo com a escuderia italiana pode ser o seu último na principal categoria do automobilismo. Nesta segunda, por exemplo, ele não havia garantido a sua continuidade nem mesmo para 2010, em entrevista divulgada pelo jornal espanhol El Mundo.
Se a informação sobre tal renovação for confirmada, quem teria seus planos frustrados seria o piloto espanhol Fernando Alonso, que não poderia assumir o volante da Ferrari pelo menos em curto prazo, como seria a sua vontade. Isso porque o outro piloto titular da equipe, o brasileiro Felipe Massa, tem vínculo válido até o fim da temporada 2010.
Gazeta Press

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.