Kimi pede desculpas a Sutil por trapalhada

O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, pediu desculpas ao alemão Adrian Sutil, da Force India, depois de ter causado o acidente que o tirou da corrida deste domingo em Mônaco, quando era o quarto colocado.
"Eu disse que sentia muito por ele e sua equipe porque, provavelmente, eles não vão estar com muita freqüência com chances de chegar em quarto lugar, ainda mais em Mônaco. Foi mais difícil para ele do que para mim", lamentou.
Raikkonen também foi prejudicado na confusão, já que teve que ir para o box trocar o bico do carro e perdeu a chance de pontuar, chegando apenas em nono.
"Basicamente, acho que meus freios estavam muito frios e acabei travando as rodas traseiras. Eu quase perdi o controle do carro, mas, infelizmente para ele, acabei o acertando. Mas foi um incidente de corrida e eu não tinha para onde ir. Não havia muito espaço para escapar e nem lugar para diminuir a velocidade", finalizou.
Ao chegar em nono e ficar sem pontos no GP de Mônaco, Kimi Raikkonen perdeu a liderança do campeonato para Lewis Hamilton, da McLaren, que tem 38 pontos, três a mais que o piloto da Ferrari.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.