Kimi admite que McLaren está mais forte que Ferrari

Apenas sexto colocado no GP da Alemanha no domingo passaso, Kimi acredita que a Ferrari terá que trabalhar bastante para voltar a estar em condições de igualdade com a McLaren.
"Parece que eles estão melhores que nós. Neste final de semana eles estavam muito fortes. Espero que a gente arrume uma solução para os nossos problemas e volte para onde deveríamos estar", afirmou o piloto, terceiro colocado no Mundial, sete pontos a menos que o líder Hamilton.
Assim como Felipe Massa, seu companheiro de equipe, Kimi comentou que o carro estava complicado de guiar. "Não sei dizer se era o acerto ou alguma outra coisa, mas a sexta e o sábado foram complicados, assim como no início da prova. No final, até que melhorou um pouco, mas as ultrapassagens que eu fiz só serviram para eu não terminar em uma posição ainda pior. Precisamos de desenvolvimento", analisou.
Sobre o campeonato, Kimi não perdeu a costumeira calma. "Perdemos alguns pontos, mas coridas são assim e temos que olhar para frente, sem se preocupar com isso. Mas é claro que não vai ser fácil", encerrou.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.