Heikki lidera treino

O finlandês Heikki Kovalainen, da McLaren, foi o mais rápido do dia nesta quarta-feira em Siverstone, nos treinos coletivos que a Fórmula 1 está realizando no circuito inglês. O brasileiro Nelsinho Piquet, da Renault, foi o quarto, superando seu compatriota Felipe Massa, da Ferrari, que ficou apenas em sétimo.
O melhor tempo de Kovalainen foi conseguido ainda na sessão da manhã, com uma volta em 1min20s015. O segundo mais rápido foi o italiano Jarno Trulli, da Toyota, com 1min20s391.
Depois de conseguir seus primeiros pontos na F-1 no GP de Magny-Cours, Nelsinho Piquet foi o quarto, com a marca de 1min20s787. Felipe Massa, atual líder do campeonato, e que quebrou um jejum de 23 anos do Brasil sem vitórias na França no último domingo, foi o sétimo, com 1min21s069.
O italiano Giancarlo Fisichella, da Force India, sofreu um acidente durante a sessão e acabou danificando seriamente seu carro. A equipe, que estreava uma nova tampa do motor viu seu trabalho de desenvolvimento ser prejudicado. O piloto passou pelo centro médico, sendo liberado logo em seguida.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.