Hamilton: Raikkonen é o cara a ser batido

Atual vice-campeão e vencedor do GP da Austrália, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, disse hoje que o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, é o piloto a ser batido na temporada de 2008 da Fórmula 1
Na primeira prova da temporada, Raikkonen teve problemas e terminou apenas na oitava colocação, somando um ponto apenas. Hamilton lidera o Mundial de Pilotos com dez.
"Raikkonen é o campeão do mundo. Ele é o cara a ser batido", afirmou Hamilton, que espera uma Ferrari mais forte para o GP da Malásia, que será realizado neste domingo.
"Eu acho que eles terão um melhor fim de semana. Eu não acho que eles podem ter dias piores do que o último fim de semana. Estou certo de que eles irão se recuperar e fazer um trabalho melhor", explicou.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.