Há uma semana
Nome: Hungaroring
Cidade: Budapeste
Extensão: 4381m
Número de Voltas: 70
Quilometragem total da prova: 306,663 km
Capacidade de Público: 120.000 pessoas
Primeiro GP de F-1: 1986
GPs organizados: 21
Número de Curvas: 13 (direita: oito; esquerda: cinco)
Velocidade máxima: 310km/h
Carga Aerodinâmica: Alta
Volta Mais Rápida: 1min19s071 (Michael Schumacher em 2004)
Resultados nos últimos 10 anos:
Ano Vencedor
2007 Lewis Hamilton (ING/McLaren)
2006 Jenson Button (ING/Honda)
2005 Kimi Raikkonen (FIN/ McLaren)
2004 Michael Schumacher (ALE/Ferrari)
2003 Fernando Alonso (ESP/Renault)
2002 Rubens Barrichello (BRA/Ferrari)
2001 Michael Schumacher (ALE/Ferrari)
2000 Mika Hakkinen (FIN/McLaren)
1999 Mika Hakkinen (FIN/McLaren)
1998 Michael Schumacher (ALE/Ferrari
2005 Kimi Raikkonen (FIN/ McLaren)
2004 Michael Schumacher (ALE/Ferrari)
2003 Fernando Alonso (ESP/Renault)
2002 Rubens Barrichello (BRA/Ferrari)
2001 Michael Schumacher (ALE/Ferrari)
2000 Mika Hakkinen (FIN/McLaren)
1999 Mika Hakkinen (FIN/McLaren)
1998 Michael Schumacher (ALE/Ferrari
Data e horário da prova: 03 de agosto, às 9 horas (horário de Brasília)
Características: Hungaroring requer dos carros uma carga aerodinâmica alta, pois é um circuito lento e recortado, similar a Monte Carlo. Além de ser muito técnica, esta pista não possui um asfalto bom, prejudicando ainda mais o trabalho dos pilotos. A falta de retas e o verão europeu costumam castigar os sistemas de refrigeração dos motores e freios.
Ultrapassagens: É bastante complicado ultrapassar em Hungaroring. Quem não conseguir um bom lugar nos treinos classificatórios deve arriscar tudo no final da reta principal, logo na freada da primeira curva.
Características: Hungaroring requer dos carros uma carga aerodinâmica alta, pois é um circuito lento e recortado, similar a Monte Carlo. Além de ser muito técnica, esta pista não possui um asfalto bom, prejudicando ainda mais o trabalho dos pilotos. A falta de retas e o verão europeu costumam castigar os sistemas de refrigeração dos motores e freios.
Ultrapassagens: É bastante complicado ultrapassar em Hungaroring. Quem não conseguir um bom lugar nos treinos classificatórios deve arriscar tudo no final da reta principal, logo na freada da primeira curva.
Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.
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