"Ferrari me queria na Fórmula 1", diz Rossi

O italiano Valentino Rossi confirmou que a Ferrari tentou convencê-lo a trocar a MotoGP pela Fórmula 1 em 2006. Na época, o piloto testou diversas vezes pela escuderia de Maranello.
"Pensei nisto. A Ferrari me queria na F-1", disse o pentacampeão da MotoGP, em entrevista ao jornal alemão Welt am Sonntag. "É um outro mundo, mas eu fui rápido", completou.
Caso tivesse aceitado o desafio, Rossi seria companheiro de Michael Schumacher. No mesmo ano, o brasileiro Felipe Massa estreou na Ferrari, depois de passar um ano como piloto de testes, em 2003, e dois anos na Sauber.
"Havia a possibilidade de ir para a F-1. Não sei se me sairia bem, mas mesmo assim gosto da minha vida e continuou apaixonado por motos", afirmou Rossi, ao jornal espanhol El Mundo.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.