Ferrari aposta em igualdade entre Massa e Kimi


Atual campeão do Mundial de Pilotos, o finlandês Kimi Raikkonen não deve ter mesmo privilégios na Ferrari, durante a temporada 2008 da Fórmula 1. O novo chefe esportivo da escuderia, Stefano Domenicali, confirmou hoje que as apostas são as mesmas tanto em Raikkonen como no brasileiro Felipe Massa.

"Será a pista que decidirá quem é o mais rápido. Ambos os pilotos partem em igualdade de condições. Acreditamos em Kimi e Felipe por igual e temos essa abordagem muito bem definida", afirmou o dirigente, ao jornal espanhol Marca.
Domenicali também acredita no trabalho de equipe, que seria a chave do sucesso da Ferrari na última temporada. "Os pilotos pensam em trabalhar em grupo e isso é fundamental", disse.
Para o Grande Prêmio de abertura da temporada, que será realizado na Austrália, neste fim de semana, o ferrarista é mais cauteloso.
"Acho que temos um bom carro, mas precisamos ver em qual patamar estão nossos rivais no aspecto de confiabilidade. Tenho certeza que isso será decisivo até a metade da temporada", encerrou.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.