Duas equipes têm mais chances

O título do campeonato de Fórmula 1 deste ano será disputado, aparentemente, entre duas equipes e quatro pilotos, disse o atual campeão mundial, Kimmi Raikkonen, em uma coletiva de imprensa ocorrida hoje em Melbourne, onde terá início, no próximo domingo, a temporada deste ano. A informação é da Agência Ansa.
"Existem duas equipes e quatro pilotos que têm maiores chances, mas devemos esperar as primeiras corridas para ver quem é mais forte", ressaltou o piloto, dando a entender que a grande disputa pelo título deste ano ficará novamente entre a Ferrari e a McLaren.
"Não vejo diferenças em relação ao ano passado. Conheço as pessoas, a equipe. Será um campeonato cheio de dificuldades, mas é claro que tentaremos fazer nosso melhor. Com Massa, a situação é a mesma. O importante é o bem da equipe, depois veremos o que vai acontecer durante a temporada", continuou o piloto.
Após lhe criar problemas no final do ano, a ausência do controle de tração parece não preocupá-lo mais. "Ocorreu antes do Natal, depois, com o novo carro, as coisas melhoraram. Na chuva e na pista escorregadia poderá haver dificuldades, mas eu não mudei muito meu estilo de pilotar".
Raikkonen, por fim, ressaltou que Alonso "no ano passado foi muito importante para a McLaren. Este ano eles fizeram bem os testes. Serão competitivos, mas vamos ver o quanto nas próximas corridas".

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.