defende Hamilton: a culpa é do carro

Atual campeão mundial de Fórmula 1, o finlandês Kimi Raikkonen saiu em defesa de Lewis Hamilton, piloto da McLaren que vem sendo criticado por conta do desempenho apresentado no Grande Prêmio da Malásia e, principalmente, no do Bahrein.
"Lewis não cometeu muitos erros no ano passado", afirmou o ferrarista, que participou de evento no circuito de Fiorano neste final de semana. "Este ano, eles não estão em uma posição tão competitiva com o carro. Quando isso acontece, talvez você tenta forçar um pouco, especialmente na corrida quando o final de semana não foi muito bem", completou Raikkonen, que voltou a colocar os pilotos da BMW Sauber ao lado de Ferrari e McLaren como candidatos a vitórias.
Sobre seu próprio desempenho, o nórdico se mostrou satisfeito. "Depois de três corridas, estou liderando o campeonato. No ano passado, não foi assim, pois estava em uma equipe nova e tinha que superar a curva da aprendizagem. O primeiro ano foi duro e a gente precisa de tempo para se acostumar. No ano passado, foi difícil, mas agora todos sabem o que eu quero e eu sei o que eles querem", resumiu.
Gazeta Press

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.