Confiante, Raikkonen destaca bom dia para Ferrari

Terceiro piloto mais rápido desta sexta-feira em Magny-Cours, o finlandês Kimi Raikkonen aprovou seu desempenho no primeiro dia de treinos antes do Grande Prêmio da França. Para o atual campeão da Fórmula 1, a Ferrari realizou bem os procedimentos de rotina e está preparada para obter um bom resultado no domingo.
"Estou muito satisfeito com a forma que as coisas aconteceram nos dois treinos", comentou Raikkonen, que ficou atrás do brasileiro Felipe Massa, melhor do dia, e do espanhol Fernando Alonso, da Renault. "Fizemos hoje tudo conforme a nossa lista de afazeres de sextas-feiras e trabalhamos muito em função da corrida", comentou.
Desde o começo da semana, o piloto nórdico se diz otimista para a prova francesa e preparado para voltar a vencer. Depois de ter contato com os outros pilotos, Raikkonen manteve o discurso.
"É claro que não sabemos com quanto de combustível os nossos principais rivais estavam correndo nos treinos desta sexta, mas tenho a impressão de que o nosso carro está muito competitivo", destacou o finlandês. "Eu particularmente acho que não rendi tão bem no começo do treino, mas fiquei muito contente com o balanço apresentado pelo carro", concluiu.
Gazeta Press

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.