Confiante, Ferrari está "convencida" de novo título

À espera do começo da temporada de Fórmula 1, com o GP da Austrália já na próxima semana, o presidente da Ferrari, Luca Cordero di Montezemolo, disse estar "convencido" de que a escuderia italiana será campeã de novo em 2008, segundo informações da Agência Ansa.
"Para nós, o importante é que não tenhamos que resolver tudo nos últimos quilômetros do último GP. Mas estamos convencidos de que venceremos também neste ano", disse Montezemolo.
O presidente da Ferrari disse que "existe um pouco de apreensão para a primeira corrida", mas acredita que será um mundial chato e sem maestria.
"Tenho certeza de que o carro deste ano é um passo adiante em relação a 2007. Mas os pontos práticos serão conhecidos na Austrália. Eu estou convencido de ter trabalhado bem, agora temos que ver o que fizeram as outras equipes. Vamos esperar o veredicto das pistas", disse.
Montezemolo também lembrou que, "de 1997 até hoje, com exceção de 2005, a Ferrari sempre venceu os mundiais, e quando isso não aconteceu, foi porque perdemos na última corrida", recordou o dirigente.
O presidente da equipe também fez questão de destacar que em 2007 a Ferrari foi campeã, no primeiro ano sem Schumacher, "quando muitos nos diziam que não iríamos vencer. Ao contrário, conseguimos porque tínhamos um time e os outros, não", comemorou.
Gazeta Press

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.