Chuva dificulta último dia de testes em Barcelona


As fortes chuvas estão dificultando o último dia de testes coletivos da Fórmula 1, hoje, em Barcelona. Devido às condições desfavoráveis do Circuito da Catalunha, apenas sete pilotos foram à pista na parte da manhã, mas a maioria apenas para completar voltas de instalação. A única exceção foi Mark Webber, da Red Bull, que completou oito voltas e registrou 1min21s953 como o melhor tempo.

Também por isso, duas escuderias já deram por encerrados seus trabalhos na Espanha. A Force India, uma das surpresas da semana ao cravar o segundo melhor tempo de terça-feira, com Giancarlo Fisichella, abandonou os testes ao perceber que o tempo seria chuvoso.
A Toro Rosso, que estreou seu novo carro nesta quarta, já havia decidido declinar dos treinos de hoje. Não havia tempo suficiente para consertar o RB4 de Sébastien Bourdais, danificado após uma batida.
Apesar de existir a possibilidade de o treino da tarde ser realizado, mais duas escuderias também especulam encerrar os preparativos de forma prematura. São elas a Williams e a Renault, que, por meio de Nelsinho Piquet, até se aventurou nas pistas na sessão da manhã. Contudo, o brasileiro completou apenas uma volta e já retornou aos boxes.
Gazeta Press

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.