Após treino, Massa diz que Ferrari está na direção certa

Após os dois primeiros treinos livres para o GP da Malásia, o brasileiro Felipe Massa comemorou a melhora da Ferrari. O piloto, que cravou o segundo melhor tempo do dia, afirmou que a escuderia italiana está competitiva para a disputa da corrida, no próximo domingo.
"Estou muito feliz com as duas sessões. O carro se mostrou muito veloz e consistente com os dois tipos de pneu. É uma pena que não consegui ter um bom rendimento na segunda sessão com os pneus macios", disse.
"Nós estamos trabalhando no caminho certo para o treino de classificação e para a corrida. Somos competitivos", completou o piloto brasileiro, que terminou o dia atrás do inglês Lewis Hamilton, da McLaren.
Atual campeão da Fórmula 1, o finlandês Kimi Raikkonen terminou as duas sessões logo atrás de Felipe Massa e também se mostrou contente com o desempenho da Ferrari.
"Essa manhã, eu perdi tempo porque tive problemas de comunicação com a equipe, mas corrigimos tudo na segunda sessão. O carro parece que está indo bem e estou feliz com o trabalho que estamos fazendo".
"É difícil fazer uma comparação com os nossos rivais, mas acredito que podemos ficar confiantes com o trabalho que será feito ao longo do fim-de-semana".

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.