Após batida, Hamilton pede desculpas

O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, pediu desculpas ao finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, pelo acidente na saída do box que tirou ambos do GP do Canadá deste domingo.
"Peço desculpas a Kimi se eu acabei com a corrida dele, mas essas coisas acontecem. Não foi um grande pit stop. Dois carros na minha frente estavam disputando posição e de repente eles pararam. Eu vi a luz vermelha, mas a hora que parei já era tarde demais", afirmou.
O acidente, ocorrido na volta 20, tirou da corrida os dois primeiros do Mundial de Pilotos até então. Hamilton danificou a suspensão dianteira direita, enquanto Raikkonen viu essa peça traseira esquerda de sua Ferrari ser destruída.
Raikkonen, e o polonês Robert Kubica, da BMW, observaram a luz vermelha acesa no semáforo da saída do box, e pararam. Hamilton veio em alta velocidade e bateu na traseira do finlandês.
O alemão Nico Rosberg, da Williams, que vinha em seguida, conseguiu frear forte e apenas quebrou o bico do carro, voltando voltas depois para trocá-lo.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.