Alonso minimiza Hamilton e aposta na Ferrari

O espanhol Fernando Alonso não se mostrou impressionado com a vitória de Lewis Hamilton no GP de Mônaco do último domingo. Em entrevista à rádio Cadena Ser, o piloto da Renault não poupou o desafeto inglês e apostou no domínio da Ferrari no restante do campeonato.
"Está muito cedo para saber como terminará o Mundial. Em cada corrida o líder muda, e inclusive o quarto colocado, o Kubica, está na briga. Os favoritos seguem sendo as duas Ferraris, com muita vantagem. Não acredito que Hamilton possa conseguir (brigar)", disse.
O espanhol também comentou seu desapontamento com o desempenho do carro da Renault durante a corrida do último domingo. "Esperava mais do carro. Tínhamos uma pista tão peculiar pela frente que até tínhamos uma chance de lutar com os grandes. Porém, vimos desde quinta-feira que estávamos atrás", comentou.
Depois de seis etapas em 2008, Fernando Alonso aparece em oitavo lugar na classificação, com nove pontos. Seu companheiro de equipe, o brasileiro Nelsinho Piquet, ainda não pontuou. O líder do campeonato é o britânico Lewis Hamilton, da McLaren, com 38.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.