Alonso: erros de Hamilton não o surpreende

Desafeto declarado de Lewis Hamilton, o espanhol Fernando Alonso voltou a ironizar o ex-companheiro de McLaren. Desta vez, durante a entrega de um prêmio da Amistad Hispano-Francesa, o piloto da Renault declarou que a batida do inglês em Kimi Raikkonen no pit lane do GP do Canadá não o chocou.
"Os erros dele não me surpreendem. O que foi estranho para mim é o fato de ele ter conseguido nove pódios em nove corridas do ano passado. Ele teve sorte, mas este ano está sendo mais normal", cutucou Alonso.
Apesar de ter manifestado otimismo com o GP da França, na qual visualiza uma oportunidade de pontuar novamente, o bicampeão mundial deu a entender que não está muito feliz com o rendimento da Renault na atual temporada.
"Apesar de termos disputado poucas corridas até agora, o certo é que as coisas não estão sendo boas. O carro é pior do que esperávamos e estamos distantes do pódio e das vitórias. Mesmo assim, não jogamos a toalha e estamos trabalhando dia e noite para o carro melhorar", completou.
Gazeta Press

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.