Adoração a Kimi faz mãe derrubar filha

Atual campeão mundial de Fórmula 1, Kimi , mostrou o motivo pelo qual é conhecido como "homem de gelo" na Europa. Durante o Grande Prêmio de Hockenheim, Kimi foi abordado de surpresa por uma mulher e, no susto, se esquivou da fã, que acabou acertando o caderno onde pedia autógrafo em sua filha, derrubando-a no chão.
A reação foi tão imprevista que o próprio Kimi se assustou ao ver a criança cair no chão. Acompanhado de um funcionário da Ferrari, ele precisou avisar a mulher da queda, pois essa seguia lhe pedindo um autógrafo, mas isso não impediu o piloto de seguir andando.
O caso vem à tona pouco mais de duas semanas depois do piloto ferrarista ter se envolvido em um incidente em Silverstone, quando empurrou um fotógrafo que conseguiu entrar dentro dos boxes da escuderia e estaria incomodando o campeão mundial.
O vídeo com a cena virou sucesso na Internet e um motivo a mais para os críticos do atual campeão mundial e sua postura fria em relação aos admiradores, que por sua vez criticam a mulher pela abordagem ofensiva ao finlandês na Alemanha em um sites de relacionamentos e fóruns especializados de F-1.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.